segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Princípio do Mal


Encontro-me agora, no início da primeira postagem para esse “projeto” que não serve pra nada, somente um espaço onde posso cuspir minha opinião na cara de alguém.

No mundo, todo tipo de coisa volta a acontecer, em Brasília jovens ociosos ateando fogo em moradores de rua(dessa vez os índios podem dormir despreocupados), filho morrendo em briga de transito que o pai inicia, no Brasil um assassino é condenado(isso não é muito freqüente), a mãe que teve filha morta diz que não perdoa o assassino de sua filha(mas quem o faria??), No mundo um jovem americano trocando tiros na escola(que surpresa, hein), (quase)toda semana morre alguém em alguma escola do Brasil, USA nessa vocês não ganham de nós, na Argentina, uma possível nova “gripe mortal” surge(qual seria a possibilidade de mais um alarde infectológico?!?!), a mãe que perdeu o filho para um ato irresponsável do pai da criança diz: “Estou chateada...”, mas minha senhora, isso é o mínimo que se espera de uma mãe  que acaba de perder o filho...
Um mundo onde se baseia na violência física e verbal pra resolver tudo, dialogo nada mais é do que uma palavra utópica, que talvez exista em algumas residências, onde pais não são mortos por filhos ou vizinhos, sempre por motivos banais.
Em meio a todo esse “sossego”, tento tirar algo bom pra falar, algo inocente, positivo, que faça algum bem paras as pessoas, sempre que tento pensar nisso me vem à mente BBB, carnaval, o caos musical em que se encontra o mundo, a Igreja Universal e claro a Rede Globo, tendo um segundo pensamento sobre as “coisas boas”, vejo que a gente tá muito fudido...
Mas quem realmente para pra pensar em sua condição atual?!?!
Quem realmente se importa com a condição do próximo??
Pessoas dão tamanha atenção a coisas que não necessitam de tanta, trivialidades do cotidiano se tornam prioridades de mentes vazias, não só mentes, almas vazias que buscam por um motivo pra acordar todo dia, se enganam com falsos valores, falsas realidades, se escondem atrás de pessoas que GOSTARIAM de ser, mas não tem coragem pra começar ou mesmo o interesse de mudar, isso muitas vezes cabe também a mim, não sou exceção do que acabei de falar, não me vejo acima disso, mas ai você se pergunta: “Então por que você está dizendo essas coisas???”
Porque eu gosto de dizer o que eu penso.











Me desculpem pela gramática, a internet tá me deixando burro...
Em um possível futuro post, tentarei ter uma visão mais positiva...ou não.
Sugiram temas...
Curta a página no Facebook
http://www.facebook.com/SarcAcido

3 comentários:

Kat Rocha disse...

Olha amigo muito bom... Sua visão é bem realista. pena que eu ainda tenho aquela visão utópica que tudo pode melhorar e quem sabe não melhora.
Bjs!!!

neto disse...

vei...na boa...vei...tipo assim...tá bão,espero o segundo post pra dizer o q achei,afinal de contas é só uma apresentação!!

Anônimo disse...

Tiaguinho lindo ^^! Adorei o seu texto, mas concordo com a colega de cima e tento manter o pensamento positivo XD! poste mais e mais pra gente! \o/ Beijos e dá uma passada no meu blog tmb por favor =D!
http://letrasedevaneios.blogspot.com/