quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Nota de esclarecimento e outras bobagens importantes...

Então, coleguinhas...

Depois de anos enterrando ideias achei que seria hora de desenterrar e olhar por um prisma diferente.
Passei por uma fase não muito saudável mentalmente, mas é isso ai, depois eu conto... Ou não.
Antes de mais nada, quero "agradecer" ao "apoio" pra voltar a escrever.
Não vou citar muitos nomes porque só tem o Fernando que corrige meus textos e fica me cobrando.
Bem é importante pra mim, mas nem tanto, porque se fosse tão importante eu escreveria com mais frequência...
Na verdade, eu escrevo mas não publico com frequência...
Ah... F#@£-se!!!
Vou tentar manter postagens quinzenais, veja bem, TENTAR.
Esse mês ainda sai um texto novo.


Enfim, obrigado por ler, por comentar, por qualquer coisa em relação ao "trabalho" feito aqui.
Obrigado também por converter gás carbônico em oxigênio. Obrigado por me ver na rua e não falar. Obrigado por ficar do lado direito da escada rolante. Obrigado por ligar a seta na ultrapassagem. Obrigado por me dar o troco em balinha. Obrigado por ouvir funk sem fone de ouvidos. Obrigado por parar nas faixas de pedestre. Obrigado por ficar se expondo em redes sociais desnecessariamente...

Mas o meu muito obrigado vai pra você que chegou até aqui depois de tanta bobagem!!!!



Nenhum comentário: